Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioFAQRegistrar-seLoginPortal

Compartilhe | 

-TORNEIO DE ARTES MARCIAIS - LUTA 1: Yoshioka Saizou vs Shinzoku Kankei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kou-chan
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Ficha de Atributos
Raça: Narrador do Jogo
Lv.:
99/99  (99/99)
Exp.:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: -TORNEIO DE ARTES MARCIAIS - LUTA 1: Yoshioka Saizou vs Shinzoku Kankei   Qua Set 28, 2011 12:40 am

ESTE PVP FAZ PARTE DO TORNEIO DE ARTES MARCIAIS DO PRIMEIRO FESTIVAL ESPORTIVO DA ACADEMIA!

Regras:
-É PROIBIDO USAR HABILIDADES YOKAI! APENAS ARTES MARCIAIS PRA VALER ESTÃO VALENDO!!
-EXISTE UM LIMITE DE 50 POSTS (25 para cada lutador) PARA TERMINAR ESTA LUTA. SE ATÉ O FINAL DOS 50 NINGUEM TIVER VENCIDO, A DECISÃO SERÁ FEITA PELOS JUIZES DE ACORDO COM O DESEMPENHO DOS PARTICIPANTES.
-É UMA DISPUTA TOTALMENTE ESPORTIVA, PORTANTO COISAS TENSAS COMO MORTES, DESMEMBRAMENTOS (nossa) ESTÃO OBVIAMENTE FORA DE QUESTÃO!!

BOA SORTE AOS COMPETIDORES!!!

Local: Dojo Yokai
Período: Noite
Participante 1: Yoshioka Saizou, representando a classe B
Participante 2: Shinzoku Kankei, representando a classe A

E.... FIGHT!!!

EDIT: Além do limite de 50 posts no total, também haverá um limite de tempo! Se a luta não atingir uma resolução e nem atingir os 50 posts até a TERÇA FEIRA DIA 4/10, a luta será decidida também pelos juizes!!

<br>
Yoshioka Saizou
Representante de Classe [2-B]

Quarto: 240

Ficha de Atributos
Raça: Syren
Lv.:
22/99  (22/99)
Exp.:
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: -TORNEIO DE ARTES MARCIAIS - LUTA 1: Yoshioka Saizou vs Shinzoku Kankei   Qua Set 28, 2011 9:31 pm

(Começando por ter mais agilidade.)

*Saizou vai para área designada para a luta, já vestido com sua roupa de Kendo amarela, já que era da Classe B.*

[Então meu oponente será...]

*Olha para Kankei, parecia que ele era seu oponente. Apesar de ser mais novo, Saizou aprendera com Emi que não podia subestimar um oponente pela sua aparência. Saizou faz uma reverência, em sinal de respeito ao seu oponente.*

Shinzoku-san, desejo que tenhamos uma boa e honesta luta.

*Assume a postura inicial do Kendo, posicionando suas pernas e segurando firmemente a shinai.*

[Me pergunto de que forma esse garoto luta... É bom ficar atento...]

*Totalmente concentrado na luta, Saizou sabia bem manejar uma espada, já havia treinado bastante e presava equilibrar seus movimentos, pois um bom golpe não depende apenas da força, como também depende de seu ângulo e de sua velocidade.*

*Avança para atacar, contrai os músculos de seu braço e golpeia com a Shinai na direção da cabeça de Kankei, tentando realizar um Men.*

Shinzoku Kankei
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano

Quarto: 100

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
12/99  (12/99)
Exp.:
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: -TORNEIO DE ARTES MARCIAIS - LUTA 1: Yoshioka Saizou vs Shinzoku Kankei   Qui Set 29, 2011 1:33 am

*Após o sorteio das chaves, Kankei olha para aquele que seria seu oponente. O conheceu no Lago Negro, era seu senpai, Yoshioka Saizou.*

[Ahh, eu não queria lutar com ele...]

*Um pouco encabulado, segue Saizou até o local designado para o embate. Ficou de frente para ele, a uma distancia considerável.*

[Ele parece ser bem mais forte que eu... Yosh, é por isso que faço karatê!]

*Contava com as técnicas do Karatê para tentar uma vitória, afinal é uma arte marcial criada para usar a força do adversário contra ele mesmo. Viu então Saizou fazendo uma reverência, e desejando uma boa luta.*

H-hai! Va-vamos dar o máximo, Yoshioka-senpai!

*Estava um pouco nervoso, mas não a ponto de atrapalhar seu desempenho. Também faz uma reverência, demonstrando respeito a seu senpai. Adotou uma posição não muito sólida, privilegiando a esquiva. Viu o movimento ofensivo de Saizou. Ele era notavelmente mais rápido e habilidoso que Kankei, mas como era um golpe simples e o garoto estava preparado, conseguiu desviar deslocando-se para o lado esquerdo, apesar de que foi por pouco.*

[Não posso dar moleza!]

*Ao mesmo tempo que esquivou, também agachou-se, esticando sua perna e aplicando uma rasteira justamente na perna de apoio de Saizou, tentando com isso derrubá-lo. A técnica de Kankei poderia não ser de ótima qualidade, mas ele daria tudo de si para não decepcionar sua equipe.*
Ishida Izumi
Supervisora do Projeto S.O.B
Supervisora do Projeto S.O.B

Quarto: 470

Ficha de Atributos
Raça: Humana
Lv.:
20/99  (20/99)
Exp.:
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: -TORNEIO DE ARTES MARCIAIS - LUTA 1: Yoshioka Saizou vs Shinzoku Kankei   Qui Set 29, 2011 1:58 am

-Ara ara ara, essa luta por enquanto é a que mais chama a minha atenção... Um deles tá armado com uma shinai, enquanto o outro pretende usar artes marciais de auto-defesa pra anular essa diferença... E o mais interessante é que ambos parecem ser bem justos, tendo bom espírito esportivo... O garoto é esforçado, dá pra ver nos movimentos dele. Claramente o rapaz da espada, Yoshioka, tem a vantagem... Mas Esse Shinzoku é o tipo de pessoa que não se pode subestimar. Vai saber se ele não tem alguma carta na manga...

*Sim, Ishida Izumi é a comentarista oficial do torneio de artes marciais.*

Moo.
Sumeragi Yasuyoshi
Diretor da Academia
Diretor da Academia

Quarto: 490

Ficha de Atributos
Lv.:
30/99  (30/99)
Exp.:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: -TORNEIO DE ARTES MARCIAIS - LUTA 1: Yoshioka Saizou vs Shinzoku Kankei   Qui Set 29, 2011 2:01 am

*arnaldo cesar coelho*

É verdade, não dá pra saber se vai ganhar ou não só porque um deles tem uma espada... Se o garoto for esperto pode ir longe, sim!

*/arnaldo cesar coelho*

Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
22/99  (22/99)
Exp.:
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: -TORNEIO DE ARTES MARCIAIS - LUTA 1: Yoshioka Saizou vs Shinzoku Kankei   Qui Set 29, 2011 9:32 pm

*Percebe que Kankei havia desviado.*

[Ora, ele é bom...]

*Nota que ele havia se agachado e desferido uma rasteira, entretanto Saizou havia enxergado seu movimento e, rapidamente, roda seu próprio corpo para trás, fazendo um movimento com suas pernas similar a uma dança, esquivando-se da perna de seu oponente.*

[Então ele usa técnicas de karatê...]

*Quando deixa de rodar seu corpo estava de frente para Kankei, Saizou avança pelo lado do corpo do garoto que estava com a perna esticada da rasteira recém desferida e, aproveitando-se do tamanho da espada, a ergue e desce sobre o corpo agachado de Kankei, tentando acertá-lo com um golpe vertical.*
Hirano Mika
Professora de Defesa e Youki

Quarto: 270

Ficha de Atributos
Lv.:
14/99  (14/99)
Exp.:
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: -TORNEIO DE ARTES MARCIAIS - LUTA 1: Yoshioka Saizou vs Shinzoku Kankei   Sex Set 30, 2011 2:37 am

*Yoshioka Saizou: 2 posts. Shinzoku Kankei: 1 post.*

(vou fazer isso pra contar certinho o limite de posts nas lutas... fica mais fácil. Podem postar a vontade, sempre que eu aparecer aqui eu conto e posto mais uma vez.)
Shinzoku Kankei
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano

Quarto: 100

Ficha de Atributos
Lv.:
12/99  (12/99)
Exp.:
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: -TORNEIO DE ARTES MARCIAIS - LUTA 1: Yoshioka Saizou vs Shinzoku Kankei   Sex Set 30, 2011 12:50 pm

(Isa prestativa -q)

*Vendo que dessa vez o golpe de Saizou era vertical, Kankei apenas rolou para o lado para escapar do ataque, ao mesmo tempo que tomou certa distância entre ele e seu oponente. Como Saizou até agora realizou apenas movimentos simples e previsíveis, Kankei conseguia esquivar-se, ainda que com certa dificuldade.*

[O Senpai é muito bom... Ou será que eu que sou muito ruim? =.="]

*Seu negativismo era sempre presente, mas apesar disso Kankei não se deixava abalar, pois de seus companheiros da classe A contavam com ele, por isso daria tudo de si naquela luta.*

[Se eu usasse meu Hayabusa... Não, isso seria trapaça, e eu seria desclassificado!]

*Decidido em manter uma luta justa, Kankei assume uma posição defensiva e mais firme, apenas esperando pelo próximo golpe de Saizou, ao mesmo tempo atento a todos os movimentos do adversário.*
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
22/99  (22/99)
Exp.:
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: -TORNEIO DE ARTES MARCIAIS - LUTA 1: Yoshioka Saizou vs Shinzoku Kankei   Sex Set 30, 2011 9:39 pm

(Finalmente serviu para alguma coisa)

*Percebe que Kankei desviara novamente e ajeita sua postura, segurando firmemente a shinai.*

[Bem, acho que isso me libera a aumentar a velocidade.]

*Junta a Shinai próximo ao seu corpo, prendendo ela embaixo de seu braço, fazendo força e avança correndo na direção do lado de Kankei, fazendo um movimento bem rápido, muito mais rápido que os anteriores. Aproveitando-se da tensão que ganhara ao forçar a shinai, Saizou a solta, ganhando muito impulso e força em um golpe horizontal, além de que aquele movimento podia lhe dar uma excelente mobilidade futura.*
Hirano Mika

Quarto: 270

Ficha de Atributos
Lv.:
14/99  (14/99)
Exp.:
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: -TORNEIO DE ARTES MARCIAIS - LUTA 1: Yoshioka Saizou vs Shinzoku Kankei   Sab Out 01, 2011 2:05 am

*Yoshioka Saizou: 3 posts. Shinzoku Kankei: 2 posts.*

-TORNEIO DE ARTES MARCIAIS - LUTA 1: Yoshioka Saizou vs Shinzoku Kankei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

-
» Filmes de Artes-Marciais Tailandeses
» Luta 07 - Camus de Aquário vs Faraó de Esfinge
» Artes na Rua - Feira de Artesanato Urbano - Colares/Sintra
» Luta contra o Crack - NÃO TRANSFORME SUA VIDA EM UMA DROGA
» -TORNEIO DE ARTES MARCIAIS - LUTA 1: Yoshioka Saizou vs Shinzoku Kankei

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum