|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Bus Driver Moderador

Ficha de Atributos Raça: Moderador do Jogo Lv.:
   (100/100) Exp.:
   (1000/1000)
 | Assunto: Quarto Nº 250 Qui Nov 17, 2011 8:13 pm | |
| -Este quarto está registrado no nome de Herman Lee. |
|
 | |
Herman Lee Aluno do 1º Ano

Ficha de Atributos Raça: Syren Lv.:
   (5/99) Exp.:
   (0/1000)
 | Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sex Nov 18, 2011 1:45 am | |
| *Chega ali e joga sua mala no chão, coloca delicadamente a guitarra em um canto onde ela possa continuar intocável e deita em sua cama... Após uma viagem inteira tocando guitarra qualquer um ficaria cansado...*
~Hum... Acho que eu vou dormir um pouquinho... ou não... hoje é natal... muito provavelmente haja algum evento aqui... deixe-me ver...
*Olha no panfleto*
Nossa!! Hoje é o amigo secreto... e ta acontecendo no auditório... Bom... eu não estou participando do amigo secreto... mas acho que vai ser legal ver como é lá, nem que seja pra interagir com o povo um pouco... heh...
*E sai em direção ao auditório* |
|
 | |

(5/99) Exp.:
   (0/1000)
 | Assunto: Re: Quarto Nº 250 Sab Nov 26, 2011 5:38 pm | |
| *Chega no local e dá uma olhada*
Ah! É o meu quarto... hehehe... Vejamos
*Abre o presente, com o bilhete escrito "Para Herman Lee. Feliz Natal." o conteúdo do presente era uma caixinha de doces diversos, uma reninha de pelúcia e um mini-muffin.*
Ah! Uma rena... E DOCES!! *-*
*Enfia os doces na boca e sai por aí distribuindo presentes com a boca lotada* |
|
 | |

(5/99) Exp.:
   (0/1000)
 | Assunto: Re: Quarto Nº 250 Seg Nov 28, 2011 5:59 pm | |
| *Chega la todo "triturado", nem taanto por causa da distribuição de presentes, mais pelo aperto de mão "gentil" do zelador mesmo*
Cara... aquele zelador é hardcore mesmo '~' Agora vou ter que me curar de levinho...
*Pega sua guitarra e começa a tocar no tom ~Angelicus~ o que lhe cura e aumenta o yuki gradativamente*
Kiiiss, while yooour lips aare stiill reeeed~~ ♪ ♫ (sim, isso é o que ele ta tocando e cantando enquanto se cura...) |
|
 | |

(5/99) Exp.:
   (0/1000)
 | Assunto: Re: Quarto Nº 250 Ter Nov 29, 2011 1:36 am | |
| *Depois de curar-se vê a luz chegando em seu quarto*
Afe! Já é manhã! e eu nem dormi...
*Então toma um banho rápido, veste um pijama, recolhe (finalmente) seu pingente-guitarra e vai dormir*
[Provavelmente vou acordar tarde pra cacete...] |
|
 | |

(5/99) Exp.:
   (0/1000)
 | Assunto: Re: Quarto Nº 250 Dom Dez 04, 2011 1:37 am | |
| *Lee acorda... lee dormiu pra caralho...*
[Dormi pra caralho...]
*Olha no relógio e vê que realmente dormiu pra caralho*
[Hum... vo dá um rolé!]
*E sai dali... em direção da onde o vento levar* |
|
 | |

(5/99) Exp.:
   (0/1000)
 | Assunto: Re: Quarto Nº 250 Seg Dez 26, 2011 12:17 am | |
| *Chega no seu quarto voando pela janela mesmo extremamente rápido e vasculha suas coisas em busca de sua carteira, depois de achá-la volta imediatamente ao café akiyama na mesma velocidade.* |
|
 | |

(5/99) Exp.:
   (0/1000)
 | Assunto: Re: Quarto Nº 250 Seg Dez 26, 2011 2:49 am | |
| *Chega no seu quarto e ainda consegue colocar um despertador para daqui a pouquissimo tempo, para que desse tempo de dormir pelo menos um pouco e desmaia na cama.* |
|
 | |

(5/99) Exp.:
   (0/1000)
 | Assunto: Re: Quarto Nº 250 Qua Dez 28, 2011 4:14 pm | |
| *Despertador toca e lee acorda com um puta sono, mas vence-o assim! E vai tomar uma ducha rápida. Entra no banheiro com roupas, toma a ducha em 5 minutos e sai peladão mesmo, molhando toda o chão.*
[Ehh... Estou molhando toda a casa... bom... assim ela já fica mais limpa...]
*Então veste sua camisa branca, calça de couro, coturno, luvas pretas e jaqueta de couro. Não estava nem aí se estivesse frio ou calor, pelo menos agora ele lembrava de vestir uma roupa... Depois de vestir-se sai em direção à sala de aula.* |
|
 | |

(5/99) Exp.:
   (0/1000)
 | Assunto: Re: Quarto Nº 250 Qua Fev 22, 2012 8:05 am | |
| *Chega calmamente em seu quarto e vai até o banheiro, já que estava prestes a dormir, começa a escovar seus dentes, calmamente coloca pasta de dente em sua escova até a metade para não desperdiçar e vai escovando rapidamente, porém, com eficiência os dentes superiores traseiros dos 3 ângulos, depois passa para a frente e começa a escovar num movimento circular a parte da frente, depois parte para a parte de trás dos dentes da frente e escova-os movimentando a escova para baixo, logo depois passa para o lado direito dos dentes superiores, escovando do mesmo modo do outro lado. Parte então para os dentes inferiores repetindo o processo dos superiores. Logo após essa escovação extremamente detalhada, ele abre a torneira, que tinha fechado durante a escovação para não gastar água e enxágua a boca, também guarda sua pasta e escova no possível armarinho-espelho que sempre tem nos banheiros. Então vai até o lado de sua cama, onde possivelmente lá havia sua mala, que ainda não havia "desempacotado". Abre-a então e pega uma troca do pijama que ele tanto gostava. Tira a roupa que estava rapidamente e guarda ela em um compartimento de sua bolsa, até arranjar outra para guardar roupas sujas. Veste seu pijama então e regula seu celular para despertar a tempo para fazer a prova, certifica-se de colocar na tomada para que não acabe a bateria no meio da noite e ele não desperte. Então ele pega uma coberta que deveria haver por ali e deixa no jeito para que ele somente deite e já possa se cobrir. Dirige-se então para o interruptor coloca a mão sobre ele, virando-se para o quarto para memorizar a posição de tudo enquanto estiver escuro, apaga a luz e volta para a cama, deitando-se e cobrindo-se com facilidade. Então, finalmente dorme.* |
|
 | |
|