Richard Kleiver Aluno do 1º Ano

Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elementar do Fogo/Elementar da Terra) Lv.:
   (7/99) Exp.:
   (0/1000)
 | Assunto: LOL!! Sex Jan 06, 2012 2:05 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :Edit: Fiz uma introduçãozinha pra por aqui. Vocês já jogaram Dota? Então... segue os mesmos princípios... porém é muito mais dedicado aos jogos online e tem muuitos champions diferentes! É esse negócio que tem comido meu tempo ultimamente!! Pra quem não conhece, se trata do seguinte: Um jogo no estilo estratégia no qual você controla um personagem somente, esse personagem tem habilidades que você adquire e fortifica ao evoluir o seu nível. Todos devem upar a partir do level 1 em todas as partidas, o level máximo é 18. Nas partidas você adquire ouro, que é utilizado para comprar equipamentos diversos que possuem características e efeitos diferentes, podendo até mesmo lhe dar uma habilidade nova ativa. No geral é como se fosse um MMORPG... porém com a diferença de ter que upar toda a partida... é quase uma fusão de MMORPG com Shoter... tá... exagerei... Como todo jogo a-la Rpg, tem suas categorias diversas, como tank, fighter, ranger, mage, etc... Porém... nesse jogo, há algumas denominações para as diversas "Tarefas" que são incumbidas aos players, que são por exemplo o "jungler" que fica entre a floresta matando os monstros e "gankando" (emboscando para tentar matar) os adversários... Como eu também sou relativamente novo nesse jogo (comecei se não me engano há uma semana mais ou menos) eu não estou completamente inteirado em todas as "categorias" existentes... mas no geral o mais diferenciado e que chama atenção pra mim é o jungler. (Mesmo que eu nem saiba como jogar de jungler...) Meu nick é "Graphel" Pra quem for jogar!
Cadastro e Download:
http://na.leagueoflegends.com/
Última edição por Richard Kleiver em Ter Jan 17, 2012 12:22 am, editado 4 vez(es) |
|